quinta-feira, 10 de março de 2011



No dia 3 de março de 2011 aconteceu na França o evento World Cookbook Awards, a mais importante e conceituada premiação gastronômica do mundo.


Concorremos com livros do mundo inteiro, ao todo eram mais de 40.000 obras divididas em diversas categorias; a nossa foi o de Responsabilidade Social; GANHAMOS!


Representando o Gastronomia Solidária o Superintendente da Editora Melhoramentos Sr. Breno Lerner junto com Sandra Simões Presidente(a) e Idealizadora do projeto; Ambos subiram no palco emocionados para receber o tão cobiçado prêmio, que dá o status de melhores do mundo para todos os envolvidos nessa obra.


Dentre tantos escolheram o nosso livro única e exclusivamente pelo fato dele ter sido produzido e editado por aqueles que ocupam o topo no cenário editorial e gastronômico brasileiro; Chefs de altíssimo qualidade, grandes editoras, fotógrafos sensíveis e competentes além de jornalistas e editores experientes e altamente capacitados. Como esperar menos de um trabalho feitos por esse grupo?


Era um projeto inicialmente despretencioso que agora almeja conquistar o mundo inteiro espalhando sua natureza solidária e de cunho educacional/cultural


Parabenizamos mais uma vez toda a equipe de profissionais que participaram das duas edições do "Gastronomia Solidária Fazendo Receitas de Sonhos que Encantam" e esperamos que essa seja apenas mais uma das muitas conquistas que virão.

4 comentários:

  1. Acho incrível o trabalho de vcs. Gostaria muito de me voluntariar. Sou formada em gastronomia, se precisarem de uma mão, vou AMAR!!!
    Vou deixar meu e-mail: karinaarcelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheci o trabalho de vcs pela revista epoca e achei mto interessante. Pesquisei mais um pouco e adorei o projeto mesmo! Sou formada em Gastronomia e gostaria mto de colaborar de alguma forma. Tem algum outro contato?
    Meu e-mail e vi-carvalho@hotmail.com
    Obrigada e sorte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra, amei este projeto, estou iniciando um projeto desse tipo na minha igreja no próximo ano e gostaria, se possível, um email para entrar em contato e saber um pouco mais sobre esse projeto. Muito obrigada desde já.

    Eveline Maia

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, bom dia.

    Parabéns pelo projeto de vocês!! Gostaria muito de participar também.

    Não sou formado em Gastronomia, mas sim em Engenharia de Alimentos. Hoje trabalho no restaurante Conceição, da Chef Talitha Barros, e semestre que vem inicio meus estudos em Gastronomia.

    Meu e-mail é rafael.querido@gmail.com e meu whatsapp é (11) 9.8908.5858

    Fico no aguardo.

    Obrigado!

    Abraços

    ResponderExcluir