sexta-feira, 15 de maio de 2009

O Interior do Estado de São Paulo recebe de braços abertos o Projeto Gastronomia Solidária

Na s

UNIFRAN _ PALESTRAAA!

Na segunda feira, dia 11/05/2009, o Gastronomia Solidária deu um passo muito importante para o seu crescimento. A UNIFRAN ( Universidade de Franca) abriu as portas de seu auditório para que a idealizadora do projeto e psicóloga Sandra Simões palestrasse durante mais de duas horas , explicando a importância de ser socialmente responsável , de como nasceu o Gastronomia Solidária e quais são seus propósitos, perspectivas e desdobramentos para o futuro.

Auditório lotado começa a Palestra!

Sem pestanejar, Sandra encarou de frente aquela que era a grande chance do projeto e ao mesmo tempo sua primeira experiência como palestrante. As horas passaram despercebidas, todos envoltos pelos olhares sinceros e textos de efeito que passavam com clareza a vontade de criar oportunidades reais de educação , tendo como alvo o público carente que busca vencer na vida a qualquer custo e necessita apenas de formação e oportunidade!

O resultado de uma palestra que une uma grande idéia, emoção, coragem e profissionalismo, não poderia ser outro se não um grande sucesso!


Fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário